POLÍTICAS DA BRUBERRY
ENTREGA
A Bruberry faz entregas que incluem ítens perecíveis como flores e alimentos em São Paulo Capital. Presentes com ítens não perecíveis são entregues em todo o Brasil via contato prévio. As entregas são feitas em horário comercial. Em caso de presentes com produtos perecíveis, é de responsabilidade do cliente garantir a presença de uma pessoa responsável para recebê-lo em mãos na data da entrega. No caso de não ter ninguém para receber, o presente retornará à Bruberry e o cliente fica responsável por retirá-la.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por nossos presentes se tratarem de ítens personalizados, exclusivos e muitas vezes perecíveis, não efetuamos trocas ou devoluções salvo em casos nos quais haja algum erro e/ou defeito de nossa responsabilidade.
POLÍTICA DE PRIVADICADE
As informações captadas por nosso domínio bruberry.com.br são utilizadas com a finalidade de: identificar o perfil, preferências e necessidades dos nossos usuários, aprimorando nossos serviços e produtos; viabilizar os produtos e/ou serviços solicitados em nosso site; enviar informativos que interessam nossos usuários e divulgar alterações, novidades e promoções da empresa e seus parceiros. Com o intuito de preservar sua privacidade e segurança, as informações cadastrais não serão divulgadas para terceiros.
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor entrar em contato:
(11) 99848-0808